Judô Paralímpico: Vascaínos conquistam 2 bronzes no Campeonato Carioca da FJERJ

Quinta-feira, 06/06/2013 - 12:35
comentário(s)

O Campeonato Carioca da FJERJ foi realizado nos dias 1 e 2 de junho, no CT da FJERJ, Vila Militar, Deodoro. No sábado, os tatames de Deodoro receberam os atletas do Alto Rendimento. A AVD/Vasco inscreveu 06 atletas onde conquistou 01 bronze. No domingo, foi a vez do Nova Geração. A AVD/Vasco inscreveu 04 atletas, conquistando mais um bronze.

Nesta etapa o destaque ficou por conta do novato da equipe, Lucas Sally/Sub 18, que se transferiu este ano. Após a cada vitória agradecia o seu técnico Eduardo Duarte pela evolução que teve em pouco tempo. E após assegurar o bronze veio o reconhecimento.

"Esta medalha é do meu professor Eduardo. Nunca lutei assim antes e devo isso ao sistema que ele emprega nos treinamentos. Antes eu lutava muito com poucas correções e na AVD luto muito pouco nos treinos, mas faço muito uchi-komi (golpe sem queda) onde aprimoro mais a técnica, ganho mais velocidade e mais confiança." Disse Lucas Sally - Bronze no Campeonato Carioca 2013.

A AVD/Vasco atende atualmente em dois polos, Botafogo e Ilha do Governador. Ainda este mês estaremos anunciando novos polos e o início das atividades no Vasco da Gama, em São Januário.



Fonte: AVD Sports