Vasco inicia contatos para renovar com Dakson

Domingo, 15/12/2013 - 09:16
comentário(s)

O Vasco já começou a buscar no mercado alguns nomes para o meio-campo ofensivo. Entretanto, também pretende valorizar alguns jogadores que fizeram parte do elenco de 2013. Um deles é Dakson, que pode ter seu contrato com o clube renovado. Dirigentes já fizeram o primeiro contato com o representante do meia de 26 anos na busca de um acordo.

O contrato de Dakson com o Vasco termina no próximo dia 31, e o jogador terminou o ano sendo avaliado de forma positiva no clube. Isso mesmo tendo sofrido uma grave lesão na coxa direita, que acabou por afastá-lo da reta final da temporada.

Dakson sofreu a lesão na vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, dia 3 de outubro, em Macaé (RJ). Os exames apontaram um estiramento importante, e a previsão do departamento médico naquela altura foi de três a quatro meses de afastamento. O meia fechou a temporada com 33 partidas disputadas e seis gols marcados.

- Não tem nada decidido, mas o Dakson é um nome que será analisado na reunião que teremos nesta segunda-feira - explicou o diretor de futebol do Vasco, Ricardo Gomes.

Fonte: GloboEsporte.com