Infantil: Capitão do time, Rafael França fala sobre título estadual e relembra sua trajetória no Vasco

Quarta-feira, 11/12/2013 - 03:26
comentário(s)

A conquista do título do Campeonato Carioca Sub-15 completou uma semana no último sábado (07/12), porém ainda não foi esquecida por todos aqueles que fizeram parte da vitoriosa campanha no torneio estadual. Capitão do time, Rafael França foi um dos jogadores que mais se destacaram com a camisa cruzmaltina ao longo da competição.

Na opinião do jovem da geração 98, o Gigante da Colina chegou ao topo devido a dedicação e entrega do grupo ao longo de toda a temporada. O camisa 5 não escondeu a emoção ao falar sobre os companheiros após o término da decisiva partida contra o Flamengo na Gávea:

- Eu agradeço a Deus por mais um título e parabenizo a nossa equipe pelo empenho. A trabalhou muito para conseguir levantar essa taça. A emoção é muito grande. A gente só conquistou essa competição por conta da nossa dedicação - afirmou o jovem ao programa "Só dá Base".

Aluno do Colégio Vasco da Gama, Rafael, que é carinhosamente chamado de 'Melão', é querido por todos em São Januário. O garoto, que defende as cores do time vascaíno desde 2007, espera repetir seu bom desempenho no infantil na categoria juvenil em 2014:

- Eu comecei a jogar no Vasco em 2007. Disputei muitos campeonatos desde que cheguei aqui. Em 2012 tive a oportunidade de jogar no grupo 97. Vou tentar repetir isso no ano que vem. Vou lutar e buscar meu espaço. A minha expectativa é muito grande. Vou dar o meu melhor para se firmar no time juvenil. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Acredito que terei um ano de 2014 muito proveitoso. Agradeço a Deus por tudo que tenho vivido dentro do Vasco - disse o capitão da Geração 98 ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco