Infantil: Matheus Pet e Evander se apresentam nesta 6ª-feira à Seleção Brasileira Sub-15

Sexta-feira, 06/12/2013 - 10:44
comentário(s)

Campeões de quase tudo que disputaram em 2013 com a categoria infantil, os meio-campistas Evander Ferreira e Matheus Pet se apresentam nesta sexta-feira (06/12) à Seleção Brasileira Sub-15. A dupla foi convocada pelo treinador Alexandre Gallo para fazer parte do grupo que disputará nos Estados Unidos o Torneio Nike Friendlies.

A competição acontecerá entre os dias 06 e 14 de dezembro na Flórida. Outras três seleções além da canarinha disputarão o campeonato, são elas: Inglaterra, Estados Unidos e Portugal. A estreia será contra a Inglaterra no dia 09 de dezembro. Vale lembrar que Evander e Matheus Pet disputaram recentemente o Campeonato Sul-Americano com o time brasileiro.

Dupla festeja conquista do Campeonato Carioca

A eliminação precoce da Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano sub-15 favoreceu ao Vasco. Foi graças a ela que o cruzmaltino contou na decisão do Campeonato Carioca com suas duas joias da geração 98. A presença de Evander e Matheus Pet fortaleceu o time, que em nenhum momento foi ameaçado pelo Flamengo.

Camisa 10 da equipe comandada por Luiz Felipe, Matheus Pet festejou a conquista de mais um título com a camisa do clube do coração. Em entrevista à Só dá Base TV, o armador também provocou o time rubro-negro:

- Fechamos o ano com chave de ouro. Graças a Deus conseguimos conquistar mais um título. Esse grupo é fantástico. Só tenho a agradecer a todos que nos ajudam, dos seguranças aos diretores. Ser campeão é muito bom, mas ganhar em cima do Flamengo e dentro da casa deles é muito melhor - disse Matheus Pet ao citado veículo.

Artilheiro do sub-15 na temporada de 2013 com 31 gols, Evander passou em branco no último jogo da final, porém não ficou triste com esse acontecimento. O camisa 11 exaltou a campanha vascaína no Estadual:

- Foi uma conquista maravilhosa. A gente não esperava ter um bom rendimento, até porque a gente teve uma viagem cansativa da Bolívia para o Brasil. Graças a Deus conquistamos esse título. Agora é só comemorar. Ser campeão na casa do Flamengo é muito bom. A gente sempre foi campeão e ganhou jogos aqui - afirmou Evander ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa "Só dá Base/Só Dá Vasco".



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco