Membro do Conselho Deliberativo do Santos fala sobre vascaíno André, que interessa ao Sporting-POR

Quinta-feira, 28/11/2013 - 23:31
comentário(s)

André, avançado do Vasco da Gama, está a ser associado ao Sporting. A notícia foi adiantada pela imprensa brasileira.

O dianteiro, de 23 anos, pertence ao Atlético Mineiro, mas o Santos também detém parte dos direitos do atacante. Informação confirmada a Bola Branca pelo ex-vice-presidente dos paulistas e actual membro do Conselho Deliberativo do clube, Pedro Luiz Nunes.

"25% dos direitos económicos pertencem ao Santos e os outros 75% ao Atlético Mineiro. Então, os direitos federativos dele estão no Atlético Mineiro", explica.

Segundo este dirigente, André, "ainda jovem, surgiu no Santos juntamente com o Neymar e outros". "Em 2010, foi vendido ao Dínamo de Kiev. Como é muito jovem, é um jogador a ser trabalhado", sustenta, tecendo um curioso comentário quanto à potencialidade do mercado português.

"Com todo o respeito, se o mercado de Portugal conseguiu vender o Fábio Coentrão para o Real Madrid por 30 milhões de euros, fica difícil avaliar qual é o parâmetro de mercado até onde isto pode ir. Porque são valores completamente fora da realidade de mercado para um jogador como o Coentrão que tem pelo menos dez iguais a ele", salientou Pedro Luiz Nunes.

André marcou 12 golos em 20 jogos ao serviço do Vasco da Gama.

Fonte: Renascença - Sapo.pt