Vascaínos ganham medalhas na Natação e obtêm vitórias no Vôlei Sentado e no Futebol das Paralimpíadas Escolares

Quinta-feira, 28/11/2013 - 00:33
comentário(s)

Paralimpiadas Escolares : A natação vem representando muito bem o estado do Rio de Janeiro e os atletas vascaínos vem conquistando muitas medalhas e ajudando o estado figurar entre os primeiros . No segundo dia de competições, o atleta vascaíno Adriel De Souza , Anne Thainá Sodré e Jonathan Nascimento ganharam suas provas , todas essas conquistas foram na prova de 100 metros livre . O atleta vascaíno Jonathan Nascimento voltou a conquistar outra medalha na sua segunda disputa no dia nas piscinas, a medalha de prata veio na prova dos 100 metros peito . Ao final do 2a dia de competições , os atletas vascaínos da natação já somam 3 Ouro e 2 Prata .

Paralimpiadas Escolares: A equipe de vôlei sentado conquistou 2 vitórias no segundo dia de competição . A primeira vitória veio sob a equipe de Minas Gerais por 2x0 e no período da tarde a equipe conseguiu sua segunda vitória do dia contra o combinado Sergipe/Goiás por 2x0 . A equipe carioca fecha seu segundo dia de competição ocupando a 2a colocação com 3 vitórias e 1 derrota .

Paralimpiadas Escolares: A equipe de futebol de 7 do Rio de Janeiro conseguiu sua 1a vitória na competição depois de ter sido derrotada na estreia . A vitória veio de forma bem expressiva de 14x0 contra a equipe de Minas Gerais , agora a equipe espera a definição da tabela para saber o adversário das quartas-de-final .

Fonte: Facebook Vasco Paradesporto