Futsal: Vasco decide vaga na final do Estadual nesta 6ª às 20h contra a USS/Vassouras fora de casa

Sexta-feira, 29/11/2013 - 07:56
comentário(s)

O Vasco/Corrêas entra em quadra nesta sexta-feira, às 20h no ginásio Sombrão, em Vassouras, para enfrentar a USS/Vassouras, com o objetivo de conseguir a vaga na decisão do Campeonato Estadual de Futsal adulto. Está será a segunda partida decisiva, no primeiro jogo, disputado em Petrópolis, os vascaínos venceram o jogo por 4 a 2.

Com o resultado da primeira partida, o Vasco/Corrêas precisa conseguir um empate fora de casa para ficar com a vaga na decisão. “Nós vamos para este jogo com uma boa vantagem, vamos enfrentar um time muito forte, mas temos tudo para conseguir essa vaga na decisão. Precisamos manter o mesmo espírito do primeiro jogo, que assim consequentemente vamos conseguir a vitória”, afirmou o goleiro cruz-maltino, Douglas.

O camisa 1 vascaíno espera uma grande pressão da torcida rival, mas acredita que o time vai saber se portar na casa do adversário. “Nós temos uma equipe que sabe suportar essa pressão, sabe jogar sem dar ouvidos para a torcida, então nós vamos para cima deles e tenho a convicção que podemos conseguir a classificação”, declarou Douglas.

O Vasco/Corrêas disputou 11 jogos venceu cinco, empatou três e sofreu três derrotas. Neste campeonato quando enfrentou o Vassouras fora de casa empatou em 5 a 5, resultado que seria suficiente para a equipe alcançar vaga na final estadual.

Fonte: Divulgação