Mirim: Zagueiro Vitor Lariú promete Vasco forte no 2º jogo da decisão do Metropolitano Sub-12

Quarta-feira, 27/11/2013 - 05:43
comentário(s)

Melhor equipe do Campeonato Carioca sub-12 até o presente momento, o Vasco da Gama não conseguiu superar o Flamengo dentro da Gávea na primeira partida da final. Apesar do resultado almejado não ter sido conquistado, os Meninos da Geração 2001 empataram com o rival no último domingo (24/11) em 0 a 0 e levaram a decisão do título para o Centro de Treinamento de Itaguaí.

Titular da equipe na partida diante do rubro-negro, o zagueiro Vitor Lariú lamentou a não vinda da vitória, porém garantiu que o grupo trabalhará duro diante a semana para não deixar o título escapar dentro de Itaguaí. O jovem também festejou seu desempenho diante do clube da Gávea:

- O resultado poderia ter sido melhor. Agora é trabalhar mais durante a semana para ver se a gente consegue obter um bom resultado no segundo jogo. Iremos fazer o nosso melhor para conquistar a vitória dentro de Itaguaí. Eu gostei da minha atuação hoje. Graças a Deus eu consegui tirar a maioria das bolas. Vou trabalhar para melhorar cada vez mais - disse com exclusividade ao programa "Só dá Base".

O segundo jogo da decisão do primeiro campeonato estadual sub-12 acontecerá no próximo final de semana. Uma reunião na Federação Carioca de Futebol na próxima terça-feira (26/11) definirá a data e horário da partida em Itaguaí.

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.



Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco