Infantil: Técnico Luiz Felipe não quer 'oba-oba' após vitória no 1º jogo da decisão: 'Não tem nada ganho'

Domingo, 24/11/2013 - 12:11
comentário(s)

Um empate no próximo final de semana dentro do Estádio da Gávea dará ao infantil do Vasco da Gama o título do Campeonato Carioca da categoria. A vantagem cruzmaltina foi conquistada na manhã do último sábado (23/11) no Centro de Treinamento de Itaguaí. O Gigante da Colina superou o Flamengo pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante Robinho.

O clube de São Januário teve chances de aumentar o marcador na reta final da partida, porém não conseguiu aproveitar as chances criadas. Apesar de lamentar a não conquista de um placar mais elástico, o treinador Luiz Felipe festejou o resultado obtido diante do rubro-negro:

- A gente sabia que seria um jogo difícil. A equipe do Flamengo é uma grande equipe e dificultou o nosso jogo. Nosso time soube aproveitar seus melhores momentos na partida. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas fomos melhores no segundo e fomos premiados com um gol. Tivemos a chance de fazer o segundo gol no final da partida, mas não conseguimos. Graças a Deus tudo deu certo no jogo de hoje - afirmou o técnico ao programa "Só dá Base".

A boa atuação do time no segundo tempo não faz do 'Trem-Bala' sub-15 uma equipe imbatível. Pelo menos é isso que garante Luiz Felipe. O comandante afirmou que o Gigante da Colina não pode entrar em campo no próximo sábado (30/11) achando que já é campeão

- Conseguimos uma vantagem, mas não tem nada ganho. Agora é descansar e a partir de terça-feira focar na estratégia do próximo jogo. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo e conquistar o título no próximo final de semana - disse o profissional ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco