Thalles: 'Papai do céu vem me abençoando muito aqui no Maracanã'

Sábado, 23/11/2013 - 22:11
comentário(s)

Com a vitória por 2 a 1 sobre o campeão Cruzeiro, o Vasco manteve reais as chances de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o elenco cruz-maltino exaltou a entrega durante a partida e já começou a projetar a próxima partida decisiva, marcada para o próximo domingo, contra o lanterna e já rebaixado Náutico.

"Papai do céu vem me abençoando muito aqui no Maracanã. Espero continuar ajudando o Vasco a sair dessa situação. Temos mais uma final dentro de casa, e precisaremos novamente sair com os três pontos", disse o atacante Thalles, que marcou o primeiro gol dos cariocas.

O Vasco permaneceu na mesma posição (18º), mas reduziu para um ponto a diferença em relação ao Bahia, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que entra em campo neste domingo.

"A gente lutou, superou, correu. Todo mundo pensava que perderíamos hoje, mas deu tudo certo. Além da superação, (destaco) o fator torcida, que nos empurrou do começo ao final", afirmou Edmilson, autor do segundo gol vascaíno.

"Agora é trabalhar pensando no Náutico durante a semana, e focar nesse jogo. Não podemos pensar nos outros jogos (dos demais times)", declarou o zagueiro Renato Silva.

Fonte: Gazeta Esportiva