Edmílson elogia Bernardo: 'Tomara que a estrela brilhe'

Terça-feira, 12/11/2013 - 13:54
comentário(s)

Com a lesão de Juninho, Bernardo pode fazer sua primeira partida como titular desde a cirurgia que fez no joelho esquerdo, em abril. O jogador foi escalado como titular no treino da manhã desta terça-feira, e o atacante Edmilson elogiou o meia, lembrando do gol que fez contra o Fluminense, na últma rodada do Brasileiro de 2011:

- Fiquei muito feliz por ele ter voltado. Sabe jogar futebol, joga muito. Fez gol de cabeça no último minuto contra o Fluminense, em 2011. Entrou muito bem contra o Santos. Ainda falta ritmo, mas vai nos ajudar muito. Tomara que a estrela brilhe - disse o atacante.

Ainda não se sabe o resultado do exame de Juninho, mas, segundo o médico do clube, Clóvis Munhoz, é pouco provável que o meia volte nesta temporada. E Edmilson falou que, mesmo que não jogue, o Reizinho tem papel importante no elenco cruz-maltino:

- É uma perda muito grande. Se confirmar, vamos sentir. É importante, craque, exemplo de pessoa, jogador, atleta, profissional. Mas todos temos qualidade. Se ele não jogar, vai incentivar, passar palavras positivas, como o Guiñazu fez. Agora é levantar a cabeça e vamos trabalhar que ainda tem muita coisa para acontecer.

O Vasco ainda tem cinco jogos para escapar da zona do rebaixamento, e o próximo desafio é contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 19h30, em Porto Alegre.

Fonte: Lancenet