Futsal: Vasco perde para a ADDP fora de casa por 1 a 0 pelo Estadual

Quarta-feira, 30/10/2013 - 01:11
comentário(s)

O Vasco/Corrêas enfrentou a ADDP Cabo Frio, na noite desta terça-feira, pelo Campeonato Estadual de Futsal fora de casa e perdeu por 1 a 0. O confronto com o líder da competição foi muito equilibrado, porém a equipe da casa marcou ainda na primeira etapa e conseguiu manter o resultado até o fim da partida.

Apesar de sair de quadra com o placar adverso o treinador cruz-maltino gostou da atuação da equipe, que viajou para a região dos lagos com cinco desfalques. “O time teve uma atitude muito boa, erramos pouco, gostei muito da nossa atuação”, destacou Ney Marcos, que ainda ressaltou que o time se portou muito bem apesar dos desfalques.

“Nesse jogo como tivemos muitos desfalques, pude observar alguns jogadores que não vinham jogando e se destacaram mostraram a força do grupo, pois o resultado não foi ruim, já que enfrentamos o único time que venceu todos os seus jogos e foi fora de casa”, afirmou.

A partida foi bem equilibrada, com a ADDP Cabo Frio jogando mais para frente, enquanto o Vasco/Corrêas procurava marcar mais atrás e explorava os contra-ataques. O time da casa fez o gol da vitória aos 14min26s da primeira etapa com gol de Bruno Saraiva.

O time do Vasco/Corrêas ainda lutou para tentar empatar, pressionou, jogou os últimos quatro minutos com o ala Dieguinho fazendo a função de goleiro-linha, mas o time não conseguiu marcar e placar permaneceu inalterado até o apito final.

Agora, o Vasco/Corrêas volta à quadra na sexta-feira (8) para enfrentar o Teresópolis/Comary, às 21h no ginásio Belmiro José Sant’anna, em Corrêas, Petrópolis. O time cruz-maltino precisa de uma vitória nesta partida para garantir a classificação para a semifinal do Estadual.

Fonte: Divulgação