Empresário de Pedro Ken acredita na renovação do jogador com o Vasco

Quinta-feira, 24/10/2013 - 13:51
comentário(s)

Empresário acredita em renovação de Pedro Ken com o Vasco

Marcos Malaquias, empresário de Pedro Ken, fez questão de avaliar o atual momento do Vasco no Campeonato Brasileiro. Para ele, passar por uma sitação de dificuldade é importante não só para Pedro Ken, como para os demais jogadores adquirirem confiança e chamar a responsabilidade para superar os obstáculos que surgem rodada a rodada:

“Não só o Pedro, mas é hora dos jogadores mostrarem personalidade e se concentrar no problema, e não fugir dele e chamar a responsabilidade para si. O Pedro sabe da importância do Vasco permanecer na 1ª divisão, e ele tem encarado isso com muita tranquilidade. Se preocupa com a situação, sabe que o grupo é forte, o treinador é uma pessoa com quem já trabalhou no Coritiba, isso é importante.”

Malaquias crê na permanência de Pedro Ken no Vasco para a próxima temporada e que a vontade do jogador pode ajudar em futura renovação de contrato:

“O que importa é a felicidade do Pedro, ele se sente muito feliz no Rio e em vestir a camisa do Vasco, isso já é meio caminho andado. Mas como o Pedro diz, é focar na permanência do Vasco na 1ª divisão, ainda temos que conversar com o Cruzeiro, mas assim como ele fez um esforço muito grande para ir para o Vasco, não tenho dúvidas que fará esforço para permanecer no Vasco, sem dúvida nenhuma", disse à Super Rádio Brasil.

Empresário de Pedro Ken afirma que atleta está focado no Vasco

O jogador que mais entrou em campo pelo Vasco e que chamou a atenção dos treinadores e comissões técnicas que passaram pelo clube em 2013, o meia Pedro Ken tem contrato até o fim do ano e há o interesse em sua permanência para o ano que vem. O empresário do jogador, Marcos Malaquias, revelou à Super Rádio Brasil que ainda não houve conversas entre ele e a diretoria para prorrogação do vínculo, e que o foco está no Campeonato Brasileiro:

“Ele no momento não deixa de pensar na situação do Vasco, o Pedro está focado em reverter essa situação na tabela, acho que é a maior preocupação nesse momento. Sem dúvida nenhuma que está se sentindo em casa, no clube que o acolheu, está muito feliz no Rio de Janeiro, e o que a gente tem que focar é que o time não venha a cair, esse é o principal ponto para depois se discutir a permanência dele ou não.”

Malaquias afirma que Pedro Ken está muito feliz no Rio de Janeiro e em vestir a camisa do Vasco e classifica o atual momento da carreira como positivo:

“A responsabilidade de se vestir um manto como o do Vasco da Gama é uma responsabilidade única, um clube com uma tradição muito grande e uma responsabilidade a qual a gente não pode comparar com qualquer outro clube, o Vasco é um clube que chama a atenção pela forte torcida que tem no Brasil inteiro e por todo o histórico que tem. Realmente, não tenho dúvida que um dos momentos mais felizes na vida do Pedro, pelo fato dele vestir essa camisa do Vasco.”

Fonte: Supervasco