Dorival elogia atacante Thalles, que deve fazer estreia como titular

Quinta-feira, 24/10/2013 - 13:09
comentário(s)

O atacante Thalles fez sua estreia como profissional do Vasco na partida contra o Botafogo, no último domingo. Entrando no intervalo, o jovem de 18 anos participou da reação que levou o Vasco a buscar o empate em 2 a 2, após sair perdendo por 2 a 0. Agora, com os desfalques, Thalles pode fazer sua primeira partida como titular nesta quinta-feira, contra o Goiás. E o técnico Dorival Júnior elogiou o jogador:

- O jogador entrou, deu bom recado, adquiriu condição. André não pode jogar, abriu a possibilidade para esse garoto e espero que ele seja feliz e repita a boa atuação que teve no final de semana e, quem sabe, aí ganhamos uma boa opção, não só para a Copa do Brasil, mas também para o restante do Campeonato Brasileiro - disse o treinador.

Com as lesões de Tenório e Edmilson e como André não pode jogar pela Copa do Brasil, por já ter defendido o Santos na mesma competição, Thalles deve formar dupla de ataque com Reginaldo.

Thalles foi campeão da Taça BH pelo Vasco neste ano, sendo um dos destaques do time. O atacante já treina com o grupo profissional desde a passagem de Paulo Autuori pelo Cruz-Maltino.

Fonte: Lancenet