Carlos Germano revela que Alessandro será titular contra o Goiás

Terça-feira, 22/10/2013 - 22:16
comentário(s)

Em entrevista exclusiva à Super Rádio Tupi, Carlos Germano, preparador de goleiros do time profissional do Vasco, confirmou que Alessandro vai atuar no gol em vez de Diego Silva na partida contra o Goiás, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, o clube Cruzmaltino optou por encarar esse confronto no Maracanã, às 21h (de Brasília), com um time misto. Isso vai acontecer por conta da situação complicada do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro, que se encontra na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

“Foi uma decisão que foi tomada ontem pelo Dorival, em que ele resolveu dar novamente uma chance para Alessandro. Isso foi decidido porque ele vinha treinando muito bem e eu vi que Alessandro estava chegando na situação que estava no início do ano. Estava chegando bem nas bolas, com mais segurança. Eu observei e Dorival também observou no treinamento. Então, resolveu dar essa chance para ele, já que Alessandro ainda não teve a sua chance com Dorival. O Jordi também está atuando bem, mas são competições diferentes e é pesado para ele”, declarou.

Germano também confirmou que a ideia de entrar com um time misto vem da última segunda-feira (21/10), por parte do técnico Dorival Júnior.

“O Dorival deixou claro no treinamento de ontem (segunda-feira) que vai fazer mudanças no time todo para esse confronto. Ele está deixando só o Sandro e o Yotún, que voltou da seleção. Além disso tem a volta do Alessandro, que está no banco desde que Diogo voltou à posição de titular. Como Dorival resolveu mudar todo mundo, ele decidiu dar uma chance para ele”.

Vale lembrar que Alessandro não atua no time de São Januário desde o Campeonato Carioca. A última partida dele foi no dia 13 de abril, na partida que terminou em 3 a 1 contra o Quissamã. Ele perdeu a sua posição de titular para Michel Alves e sequer passou a ser relacionado para os jogos da equipe. Na época, o técnico era Paulo Autori.

Para conseguir prosseguir na Copa do Brasil, o Vasco da Gama precisa ganhar de 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença. Caso o time Cruzmaltino ganhe de 2 a 1, a disputa será nos pênaltis.

Fonte: Super Rádio Tupi