Yotún nega que Copa do Brasil tenha sido deixada de lado pelo Vasco

Terça-feira, 22/10/2013 - 14:20
comentário(s)

Durante o treino da manhã desta terça-feira no CFZ, o técnico Dorival Júnior esboçou a equipe que deverá enfrentar o Goiás na quinta, no Maracanã, com Juninho e uma equipe mista. O Reizinho entrará em campo, tendo em vista que foi suspenso por 2 jogos pelo STJD. A importância do camisa 8 é incontestável, e o lateral-esquerdo Yotún reconhece o valor que Juninho tem para o grupo, mas mesmo sem o ídolo, Yotún diz que o Vasco tem trabalhado para dar o seu melhor nas partidas:

“O Juninho é muito importante ao time, um jogador com muita experiência, mas com Juninho ou sem Juninho nós trabalhamos sempre para fazer o melhor em cada jogo.”

Apesar da formação que foi trabalhada durante o treino, com muitos reservas, Yotún não acha que a Copa do Brasil foi deixada de lado:

“Não, acho que a gente está preparado para qualquer jogo, todo o time está preparado para jogar. Surgiram oportunidades para outros jogadores e eles irão procurar fazer o melhor para que o time saia vencedor na quinta-feira. Será um jogo difícil, já enfrentamos o Goiás, no ano serão 3 vezes. Será muito importante sair vencedor, ir para a semifinal, será muito importante também para motivar a torcida. Ser campeão da Copa do Brasil será muito importante, irá para a Libertadores, o Brasileirão é muito forte, de fora eu achava forte, mas não tanto assim.”

O Fluminense foi tido como exemplo por diversos clubes, pois em 2009 corria sério risco de ser rebaixado, mas acabou se salvando e indo par a final da Copa Sul-Americana. Para Yotún, o Vasco pode tentar fazer algo parecido, como se salvar da queda e ir para a final da Copa do Brasil:

“Sim, tem time, e todos têm certeza que o Vasco vai sair dessa situação", disse Yotún à Super Rádio Brasil.

Fonte: Supervasco