Feminino: Treinador Marcos Silva lamenta eliminação do Vasco no Campeonato Brasileiro

Quinta-feira, 17/10/2013 - 11:44
comentário(s)

O Vasco da Gama tentou, mas não conseguiu conquistar uma vaga para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe cruzmaltina empatou em São Januário com o Kindermann-SC e deu adeus a competição nacional.

Apesar de ter aberto o placar no início do segundo tempo com Bárbara, o time vascaíno sofreu um gol de Andressinha no último minuto de jogo. A eliminação vascaína ocorreu devido a vitória do São José-SP sobre a Ascoop-DF. Após o término da partida, o treinador Marcos Silva lamentou o resultado:

- O futebol realmente tem dessas surpresas. Nossa equipe jogou bem, neutralizou todas as jogadas do Kindermann e teve diversas oportunidades para matar o jogo. Infelizmente não conseguimos marcar e tivemos a infelicidade de errar uma bola. O jogo já tinha acabado, tinha até passado o tempo. Futebol é isso. Temos que levantar a cabeça e pensar agora no Campeonato Carioca -

A equipe Vasco-Marinha lidera o Campeonato Estadual com 18 pontos, três a mais que o Duque de Caxias. As Meninas da Colina voltarão a jogar nesta competição no próximo dia 26 de outubro contra o Vasco-Lusitânia.

Fonte: Facebook Só Dá Vasco