Defensor Roldan Júnior fala sobre o 1º Vasco x Urubu da história da modalidade, que acontecerá domingo

Sexta-feira, 18/10/2013 - 09:46
comentário(s)

O clássico dos milhões mudou de gramado. Vasco da Gama Patriotas x Flamengo FA vão se enfrentar pela primeira vez no futebol americano, neste domingo ás 14 horas no Estádio da Portuguesa da Ilha do Governador, pelo Torneio Touchdown, o campeonato brasileiro da modalidade.

O time cruzmaltino lidera a sua conferência Walter Camp com 6 pontos em 6 jogos e o rubro-negro também tem 6 pontos em 6 partidas, e é o primeiro colocado do grupo George Halas. O defensor e presidente do Vasco Patriotas Roldan Júnior falou sobre esse grande clássico brasileiro. “É o jogo mais importante do ano até o momento e sabemos que é um clássico, mas nosso objetivo é a temporada regular perfeita.”

Roldan vê na vitória sobre o arquival, a chance de trazer melhores dias para o torcedor. “Admito que o jogo por ser contra o Flamengo é mais especial, sabemos que a torcida do Vasco não anda muito feliz da vida, então vamos fazer de tudo para dar esse gostinho para eles. O Flamengo tem um ótimo time, mas acredito que não vão ter chance contra a gente.” Comentou Roldan Júnior.

A equipe rubro-negra foi formada este ano pelos jogadores do extinto Fluminense. O ingresso para esta partida custará 10 reais e são personalizados com a foto dos atletas.




Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas