Infantil: Linnick e Luiz Felipe comemoram vitória sobre o Boavista no Guilherme Embry

Sexta-feira, 11/10/2013 - 07:38
comentário(s)

O Vasco da Gama conquistou um excelente resultado na manhã desta quinta-feira (10/10) com sua equipe sub-14. O cruzmaltino goleou o Boavista pelo placar de 7 a 0 e reassumiu a liderança do segundo turno do Torneio Guilherme Embry. Se vencer o Audax no próximo dia 24 de outubro, o Gigante da Colina conquistar o título da segunda fase e o direito de disputar a decisão geral do campeonato contra o Fluminense, campeão do primeiro turno.

Um dos destaques da partida realizada em Itaguaí foi o meio-campo Linnick. Assim como Robinho e Jackson Neneca, o camisa 8 marcou dois gols e ajudou o clube de São Januário a construir um placar elástico. Após o término da partida, o jovem da geração 99 comemorou sua atuação e o desempenho da equipe:

- Graças a Deus pudemos vencer. Estamos fazendo o nosso dever de casa. Agora é pensar no próximo adversário e não deixar o ritmo cair - afirmou o meia com exclusividade.

Apesar de estar sendo comandado no torneio pelo auxiliar-técnico Oliveira, os jovens do primeiro ano de infantil são acompanhados de perto por Luiz Felipe, treinador da categoria. Segundo o comandante, a campanha cruzmaltina acontece devido a dedicação e entrega dos garotos durante os treinamentos:

- A gente se preparou muito para essa competição. O segundo turno só permite a utilização de atletas nascidos em 99. Fizemos um bom primeiro turno, mas fomos infelizes em alguns jogos. No segundo turno a gente reuniu o grupo todo para falar da importância da competição, que serve para dar oportunidade aos jogadores que não estão atuando com frequência no Campeonato Carioca. A equipe 99 é muito forte. Traçamos objetivo de pensar jogo a jogo, de conquistar resultados bons a cada jogo e graças a Deus isso tem acontecido - disse o técnico ao programa "Só dá Base".

Jogadores do Vasco após vitória sobre o Boavista


Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco