Futsal: Pelo Estadual, Vasco enfrenta o São Cristóvão nesta 6ª-feira às 21h em Petrópolis

Quinta-feira, 10/10/2013 - 16:25
comentário(s)

O Vasco/Corrêas entra em quadra nesta sexta-feira, às 21h para enfrentar o São Cristóvão, no ginásio Belmiro José Sant’anna, em Petrópolis, pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual de Futsal adulto. O time cruzmaltino busca sua terceira vitória consecutiva para se consolidar na vice-liderança da competição e tentar diminuir a diferença para o líder ADD Cabo Frio, que está sete pontos a sua frente.

Depois de um início difícil na competição, a equipe cruzmaltino conseguiu uma boa recuperação e uma vitória pode confirmar essa boa fase. Para isso, a equipe conta com o apoio da torcida mais uma vez para sair com os três pontos.

“Nós temos tudo para conseguir mais uma vitória, a equipe está em ascensão, conseguimos bons resultados nos últimos jogos e queremos manter esse momento. A nossa equipe já mostrou sua capacidade e tenho certeza que podemos sair de quadra com mais uma vitória”, afirmou o treinador vascaíno Ney Marcos.

No primeiro turno o confronto entre Vasco/Corrêas e São Cristóvão ficou no 0 a 0, na casa do adversário. “Na primeira partida nós jogamos melhor, pressionamos mais, mas desperdiçamos muitos gols e não conseguimos a vitória. A quadra deles é pequena e isso beneficiou o jogo deles. Na nossa casa, por jogarmos com dimensões de quadra maior, acredito que nosso jogo vai fluir melhor e vamos buscar estes três pontos”, comentou o treinador.

Neste Campeonato Estadual, a campanha do Vasco/Corrêas no primeiro turno foi de duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em cinco partidas. A equipe cruzmaltino marcou 11 gols e levou a mesma quantidade.

Fonte: Divulgação