Infantil: Treinador Luiz Felipe comemora campanha na Taça Rio: 'Se deixarem, a gente vai chegar'

Segunda-feira, 07/10/2013 - 02:49
comentário(s)

Os resultados da rodada deste final de semana não poderiam ter sido melhores para a equipe infantil do Vasco da Gama. O clube de São Januário derrotou o Olaria dentro do Centro de Treinamento de Itaguaí e viu seu maior rival, o Flamengo, perder para o Botafogo na Gávea. A vitória alvinegra ajudou o cruzmaltino, que diminuiu para um ponto sua diferença para o rubro-negro, atual primeiro colocado do Grupo A da Taça Rio.

Além da condição melhor na tabela, a atuação do Gigante da Colina frente ao time da Rua Bariri também agradou. Segundo Luiz Felipe, técnico da equipe, o sub-15 poderia ter vencido o adversário por uma margem maior de gols:

- O jogo foi muito bom. A equipe esteve muito bem tecnicamente. A gente conseguiu se impor. Foi uma vitória merecida. Dava até para ganhar por um placar maior, até porque tivemos um grande volume de jogo - disse com exclusividade ao programa "Só dá Base".

O fato de ter conquistado o primeiro turno não fará o Vasco tirar o pé na reta final do segundo. Pelo menos foi isso que garantiu o treinador Luiz Felipe durante entrevista concedida na casa da base vascaína:

- Agora é trabalhar para ultrapassar o Flamengo. Eles perderam e estão apenas um ponto na nossa frente. Estamos vivos na Taça Rio. Se deixarem, a gente vai chegar também - afirmou ao programa "Só dá Base".

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Fonte: Blog Meninos da Colina - Supervasco