Médico do Vasco fala sobre situação de Jomar, que pode não atuar nesta 4ª-feira; Henrique não jogará

Terça-feira, 17/09/2013 - 18:48
comentário(s)

O zagueiro Jomar foi a grande ausência do treino realizado nesta tarde, no Vasco-Recreio. Segundo o médico do clube, Albino Pinto, o jogador apresentou um problema na fíbula da perna direita, será reavaliado, mas corre o risco de não enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira. Caso isso ocorra, Rafael Vaz será titular.

- O Jomar começou a apresentar uma dor na fíbula da perna direita, um pouco acima do tornozelo. Foi feito um exame de imagem na sexta-feira passada e apresentou uma reação em uma mebrana que envolve o osso. Isso pode causar uma fratura por estresse no futuro. Ele foi poupado do treino de hoje (terça-feira), vai repetir a ressonâcia e se não der nada, ele joga. Se der essa microfratura, está fora do jogo - explicou Albino Pinto.

No treinamento tático desta tarde, Rafael Vaz foi escolhido para formar dupla com Cris.

Quem também não será relacionado por conta de um problema físico é o lateral-esquerdo Henrique. Por outro lado, Sandro Silva, que está há dois meses afastado por uma lesão, participou do treino com bola nesta tarde e ficará no banco.

- Treinando pela Seleção, o Henrique teve um estiramento leve, grau 1, na região posterior da coxa direita e vai levar mais uns 15 dias para voltar a treinar - destacou o médico vascaíno.

Fonte: Lancenet