Juninho pede desculpas por declaração de Diogo Silva após derrota

Segunda-feira, 16/09/2013 - 14:40
comentário(s)

O meia Juninho Pernambucano, o jogador mais experiente do elenco do Vasco, pediu, publicamente, desculpas pela declaração do goleiro Diogo Silva, que após o jogo deste domingo disse que a torcida do Vasco não vem pressionando os adversários em São Januário. De acordo com o Reizinho, não foi bem isso que o arqueiro quis dizer e que foi uma declaração dada com a cabeça quente.

- Jogar aqui não é fácil. O nível de impaciência do torcedor do Vasco é maior que o normal, principalmente nos últimos anos, até pelo momento do time. O Diogo sentiu um pouco a pressão é difícil falar depois de um jogo que você foi mal. As piores entrevistas são essas de beira de campo. Ele deveria ter esperado um pouco mais para pensar no que dizer ou correr para o vestiário. O jogador, por mais importante que seja, ele vai passar. A torcida quem fica, quem elege os caras que vão comandar, faz pressão para colocar jogadores no time. O goleiro quando falha, não tem ninguém para cobrir. Peço desculpa por ele ter dito isso, ele não queria dizer isso - afirmou.

Juninho ainda comentou alguns pedidos da torcida, que já fala em Jordi entre os profissionais. O jovem foi um dos destaques do time sub-20 do Cruz-Maltino que venceu a Taça BH há cerca de três semanas.

- Já estão falando em Jordi, mas tem que ir com calma. Ele tem talento, mas com todo respeito, jogar uma Taça BH é diferente de jogar contra o São Paulo na nossa situação. O torcedor diz que o sentimento não pode parar, e eu gostaria que isso continuasse, para que 2014 seja um ano melhor, não quero encerrar minha carreira em uma condição ruim - disse.

Os outros dois goleiros do elenco profissional do Vasco, Alessandro e Michel Alves já foram titulares nesta temporada e também não caíram nas graças da torcida.

Já pensando na solução para o problema para 2014, o clube cruz-maltino, conforme o LANCE!Net informou, já busca um novo nome para o gol. O uruguaio Martín Silva já é dado como um nome definido.

Fonte: Lancenet