Dorival lamenta derrota, mas não culpa Diogo Silva por falha no 2º gol

Domingo, 15/09/2013 - 20:24
comentário(s)

A entrada do Vasco na zona de rebaixamento disparou as críticas da torcida ao time e deixou preocupados jogadores e comissão técnica do clube. Porém, nem mesmo o péssimo resultado em São Januário fez o treinador Dorival Júnior perder a esperança em seus comandados.

Após garantir que o clube precisa 'tirar forças de onde não tem' para conseguir livrar-se o mais rápido possível da zona da degola, Dorival analisou a partida contra o São Paulo. Para ele, a atuação cruz-maltina não condiz com o resultado, imposto pelo gol de Antônio Carlos no melhor momento dos cariocas no jogo.

"O resultado não espelha o que foi a partida. Eles aproveitaram as chances que tiveram. Apresentamos um bom volume de jogo, mas aí veio o segundo gol. Foi uma ducha de água fria. O nosso time fatalmente conseguiria o gol de empate e quem sabe a virada. Mas aquele gol matou nossas possibilidades", garantiu o comandante vascaíno, que havia lançado Dakson e Reginaldo no intervalo e via seu time pressionar o Tricolor paulista.

Responsável pelo aproveitamento de Diogo Silva no time titular do Vasco - o goleiro teve sua primeira chance na estreia de Dorival e não deixou mais a equipe -, o técnico não pôs a culpa do segundo gol são-paulino no arqueiro, que cortou errado bola pendurada na área, deixando o zagueiro adversário livre para marcar.

Agora na luta para deixar as quatro últimas posições da tabela, o Vasco volta a jogar na quarta-feira, às 19h30. Contra o Vitória, o duelo ocorre mais uma vez em São Januário, onde o Cruz-maltino não vence há três jogos.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo