Juninho não acha que o Vasco esteja jogando mal em São Januário

Quinta-feira, 12/09/2013 - 22:02
comentário(s)

Para melhorar a colocação no Campeonato Brasileiro, um dos fatores que o Vasco precisa evoluir é a a conquista de pontos como mandante. Nessa condição, o Cruz-Maltino conquistou menos vitórias que fora de casa. No entanto, para o meia Juninho, apesar dos resultados, a equipe não tem deixado de vencer por jogar mal.

- Acredito que na maioria desses jogos, nós não deixamos de apresentar um bom futebol, mas outras razões: talvez limitações, a impaciência de um time que está sendo formado e que tem, às vezes, dificuldade de jogar em casa. Mas, realmente, não é o ideal - disse Juninho, no desembarque após a derrota para a Portuguesa, em São Paulo.

E a atuação do algoz desta quarta-feira foi referência para o Reizinho, visando a melhora no desempenho do time de São Januário como mandante.- O ideal seria termos mais confiança. A própria Portuguesa fez valer muito o fator campo. Eles conseguiram fazer uma pressão boa, mesmo sem ter tanto a bola, mas com muita força sem a bola para não nos deixar jogar. Tiveram muita agressividade, o que eu acredito ter sido o que mais nos faltou - completou.

No próximo domingo, o Vasco terá a oportunidade de ser mais agressivo para derrotar o São Paulo, em São Januário. A partida será às 16h.

Fonte: Lancenet