Dorival barra Pedro Ken; Juninho ainda é dúvida para jogo desta 4ª-feira

Terça-feira, 10/09/2013 - 17:40
comentário(s)

Uma rápida conversa no fim do treinamento deu algumas indicações sobre qual será o time do Vasco para enfrentar a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Canindé. No gramado de São Januário, na tarde desta terça, Dorival Júnior reuniu 12 jogadores de linha, mostrando que há duas vagas em aberto para quatro jogadores. A certeza, entretanto, é de que Pedro Ken foi barrado.

Juninho Pernambucano vai viajar para São Paulo, mas pode ser que comece no banco de reservas, assim como ocorreu contra o Náutico no Recife. Dessa forma, Fillipe Soutto e Wendel devem iniciar a partida. A outra opção é Edmilson, que pode ser encaixado entre os titulares.

Titular do Vasco desde o início do Campeonato Brasileiro, Pedro Ken vinha sofrendo críticas da torcida e foi substituído no intervalo das duas últimas partidas, contra Náutico e Atlético-PR. Dorival Júnior reforçou a importância do meia, mas admitiu a necessidade de preservá-lo neste momento.

- Tenho uma confiança grande, e ele poderia até começar essa partida. Mas teve duas apresentações um pouco abaixo do esperado, então nesse momento optei pela preservação. De qualquer maneira, é uma situação momentânea - explicou o treinador.

Dorival Júnior não vai contar com o lateral-direito Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Nei. Em compensação, Abuda volta após cumprir pena e entra no lugar de Baiano.

O Vasco deve enfrentar a Portuguesa com a seguinte formação: Diogo Silva, Nei, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Wendel (Juninho) e Marlone; Willie e André.

Fonte: GloboEsporte.com