Diretoria do Fluminense não confirma clássico diante do Vasco no Maracanã

Quarta-feira, 03/07/2013 - 14:26

Na última terça-feira, foi ventilado que o clássico entre Fluminense e Vasco pode marcar a reabertura do Maracanã, no próximo dia 21, quando o Tricolor comemora seu 111º aniversário. Entretanto, a alta cúpula das Laranjeiras, procurada pelo Yahoo! Esporte Interativo, não confirmou o local da partida.

Em um "jogo de empurra", o presidente do clube, Peter Siemsen, o diretor executivo, Rodrigo Caetano, e o vice-presidente de futebol, Sandro Lima, responderam que o assunto ainda não tinha chegado a cada um deles.

Apesar disso, Peter afirmou que a especulação - verdadeira ou não - não tem qualquer tipo de ligação com um possível compromisso entre o Fluminense e o consórcio que adminstra o estádio.

"Só quero deixar claro que isso não tem nada a ver com um acordo ou não acordo entre o clube e o consórcio do Maraca", disse.

Depois de receber jogos da Copa das Conferderações - inclusive a final -, o Maracanã voltou a ser fechado para receber novas instalações, como a divisória entre as torcidas e bilheterias específicas, a fim de evitar possíveis confusões entre torcedores rivais.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo