Renato Silva e Fabrício são opções de Cristóvão para jogo contra Corinthians

Domingo, 29/07/2012 - 11:39

O Vasco conseguiu, de fato, acertar sua defesa. A equipe atingiu a quinta partida sem sofrer gols e fecha o mês de julho com apenas um tento contra. E o bom momento do setor coincide com a entrada de Douglas para formar dupla de zaga com Dedé. No entanto, o técnico Cristóvão Borges terá que abrir mão de sua formação ideal para a partida contra o Corinthians.

Douglas entrou no time titular do Vasco pela primeira vez no empate por 1 a 1 com o Figueirense, no último dia 8. E essa foi a última vez que a defesa do Vasco sofreu gols. A partir daí, o clube cruzmaltino venceu Atlético-GO, São Paulo, Santos e Botafogo, e empatou com o Internacional, neste sábado, sem ser vazado.

Mas para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, Cristóvão Borges será obrigado a abrir mão da formação eficiente adotada durante as últimas seis partidas. Dedé levou o terceiro cartão amarelo após reclamação e Douglas sentiu lesão no segundo tempo do empate com o Inter e foi substituído por Fabrício.

"Não deu tempo de conversar com os médicos. Espero que não seja grave. É uma pena o Dedé estar fora. Já estamos há alguns jogos atuando com jogadores pendurados, e foi um jogo muito duro, isso acontece", disse o técnico, que tem Fabrício e Renato Silva como opções.

Vice-líder do Brasileirão com 30 pontos, o Vasco recebe o Corinthians às 16h do próximo domingo. E os substitutos da dupla ‘perfeita’ Dedé e Douglas tentarão manter o bom retrospecto do setor - a segunda melhor defesa da competição ao lado de Internacional e Santos, com 11 gols sofridos (atrás apenas de Atlético-MG e Fluminense, com 8).

Fonte: UOL