Carlos Alberto segue os passos de Juninho com medicina ortomolecular

Quinta-feira, 26/07/2012 - 17:53

As boas atuações de Carlos Alberto têm a contribuição de Juninho. O meia revelou que o Reizinho o tem ajudado muito fora de campo e afirmou que, com o camisa 8, aprendeu a se cuidar melhor, o que o tem ajudado em seu rendimento nos jogos.

Carlos Alberto garante que está conseguindo manter a boa forma graças a algumas recentes mudanças em seu dia a dia. Ele alterou a sua alimentação e adotou a medicina ortomolecular, que constitui que as doenças são resultado de desequilíbrios químicos e, assim, os tratamentos buscam a restauração dos níveis de vitaminas e minerais considerados ideais no organismo.

- Ele é um cara diferenciado e encontrou alguns benefícios fora do nosso cotidiano. Descobri algumas alergias alimentares que atrapalhava questão de peso e cansaço, musculatura nos jogos e treinamentos. O Futebol evoluiu, hoje temos uma preparação muito boa em relação a isso e esse ano optei por medicina ortomolecular, que tem me ajudado bastante.

Carlos Alberto aproveitou para elogiar o time vascaíno apesar das recentes baixas no elenco, como o volante Rômulo, Allan, Diego Souza e Fagner.

- O time está bem competitivo apesar de ter perdido jogadores. É importante frisar que independente de quem entrar quem está em casa tem chance de atuar bem.

Fonte: Lancenet