Romulo viu vídeos do Egito e promete jogo sem chutões

Quarta-feira, 25/07/2012 - 19:02

O volante Rômulo confessou nesta quarta-feira, após treino da Seleção Brasileira masculina que está no Reino Unido para disputar os Jogos Olímpicos, que o técnico Mano Menezes mostrou alguns vídeos do Egito para os atletas se prepararem para o duelo. O jogador ainda prometeu evitar um jogo sem "chutão".

"Vimos vídeos deles, equipe rápida que impressiona bastante. Vamos sair bem ali de trás para não dar chutão toda hora", afirmou Rômulo. "Conhecer o adversário é bom, porque o Mano coloca a equipe de acordo com a deles. Trabalhamos ontem, hoje mais um pouco de acordo com o time deles e isso é muito importante", acrescentou.

O jogador ainda confessou ansiedade pela estreia da Seleção nos Jogos, em partida que acontecerá nesta quinta-feira, às 15h45 (de Brasília). "Ansiedade sempre tem que ter. Se não tiver tem alguma coisa errada. Temos que pensar na Olimpíada, o Brasil nunca conquistou. Da maneira correta, temos que dosar um pouco", definiu.

"O Mano quer que a gente entre em campo da forma como ele ia enfrentar qualquer outra seleção. Com marcação e pegada no meio de campo. Egito tem muita qualidade, jogadores muito rápidos e é saber encarar", acrescentou Rômulo.

"O Mano sabe bem como vai postar a Seleção e temos que deixar isso para ele. Ele comanda e coloca os jogadores na posição certa. Passaram para todos nós que o Egito é um time bom, como vimos no vídeo. Temos que entrar com 100% de atenção, em jogo de estreia não podemos vacilar", concluiu o jogador.



Fonte: Terra