Mano confirma Romulo no time titular contra o Egito na estreia

Quarta-feira, 25/07/2012 - 23:26

Na véspera da estreia da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos, o técnico Mano Menezes realizou um treino leve com o grupo em Cardiff, no País de Gales, na tarde desta quarta-feira, e confirmou a equipe que entrará em campo no Millennium Stadium, às 15h45 (horário brasileiro), com transmissão em tempo real pelo LANCENET! O time será exatamente o mesmo que bateu o Reino Unido por 2 a 0, na última sexta-feira, em Middlesbrough, em partida amistosa, exceto pela troca de goleiros, já que Rafael, que sofreu contusão no cotovelo direito, foi cortado do torneio. Em seu lugar, conforme o próprio treinador já havia antecipado, entrará Neto, da Fiorentina.

Com isso, a Seleção começará os Jogos com: Neto, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Neymar e Damião. Durante a semana muito se comentou da possibilidade da entrada de Pato no lugar de Leandro Damião, porém em nenhum momento Mano falou que estava cogitando essa troca.

Millennium Stadium dá o pontapé inicial para os Jogos Olímpicos

Cardiff vive dia de verão escaldante à espera da estreia da Seleção Brasileira

Após enfrentar o Egito, já na manhã de sexta-feira a delegação embarcará para Manchester, na Inglaterra. É na cidade do atual campeão inglês, o Manchester City, que a equipe fará seu segundo jogo, no domingo, contra a Bielo-Rússia, às 11h de Brasilia (15h no horário local). A Seleção encerrará sua participação na primeira fase na quarta-feira, quando terá pela frente a Nova Zelândia, na cidade de Newcastle, no extremo norte inglês. As duas melhores equipes de cada grupo passam à fase de quartas-de-final, então uma etapa já eliminatória da competição.

Fonte: Lancenet