Volante do Corinthians diz que Felipe e Juninho despertam mais atenção

Sábado, 12/05/2012 - 14:25

Bate-Bola com Paulinho

VOLANTE DO CORINTHIANS, EM ENTREVISTA EXCLUSIVA AO LANCE!

"O jeito do Vasco jogar não muda minha característica"

Por conta das suas subidas, acha que o Vasco iniciará a partida de quarta com dois volantes?

Independentemente da tática que eles entrarem na primeira partida, não vamos mudar nossa característica. Eu não vou mudar a minha de chegar ao ataque quando der. Isso é indiferente, se eles vão colocar dois ou três volantes. É importante que eu faça os jogos como estou fazendo e ajudando a equipe.

Você está toda hora no ataque. É um atacante frustrado na carreira?

Não, não. Sempre fui volante, nunca tive esse pensamento, sempre gostei de jogar nessa função, dessa forma, com liberdade de chegar. Mas primeiro tenho de marcar.

Qual é o jogador do Vasco que desperta mais atenção, que o Corinthians tem de ter mais cuidado?

A equipe deles é muito qualificada, vi alguns jogos, um jogador que eu sempre procuro observar quando atua é o Felipe, meia de criatividade, Juninho nas bolas paradas, são jogadores que procuro olhar bastante. Felipe cai no meu setor, é preciso ter uma atenção maior com ele.

Depois da queda para a Ponte Preta no Paulistão e da irritação com a arbitragem no Equador, a equipe provou que o emocional está bem?

Estamos preparados para essas decisões, todos esperamos e lutamos tanto por esse momento. Com certeza estão todos preparados.

Esperava estar na lista de convocados por Mano Menezes? Voltar para a Seleção é um objetivo?

Estava treinando e depois vi a lista. Sempre coloco que vai chegar o momento certo. Estou lutando, buscando para chegar novamente, outras convocações, é meu objetivo, meu sonho. Tenho de fazer o trabalho bem feito no Corinthians, não pensando na Seleção, só um ótimo papel no Corinthians.

Fonte: Lance