Carlos Alberto reclama de dores na coxa e será observado pelos médicos

Quinta-feira, 10/05/2012 - 17:46

O meia Carlos Alberto, que entrou no segundo tempo da partida contra o Lanús e converteu um dos pênaltis que classificaram o Vasco para as quartas da Libertadores, reclamou de dores na coxa após o jogo. O jogador cobrou a penalidade sem estar em sua melhor condição física. De acordo com o departamento médico cruz-maltino, o problema não deve ser grave.

- Ele nos relatou que logo no primeiro minuto que entrou em campo sentiu uma pontada na coxa. Ficamos mais tranquilos porque ele continuou até o fim e em alta intensidade. Bateu pênalti, inclusive. Se tiver uma lesão, não deve ser nada grave - disse o médico Alexandre Campello.

Sobre Dedé, Campello disse que o clube ainda aguarda por um novo exame para saber como está o edema ósseo no pé do zagueiro. O médico reiterou que ele não terá condições de encarar o Corinthians se a Conmebol marcar o duelo já para a próxima semana.

- Sobre o Dedé não há muita novidade, está em repouso e tratamento. Esperamos que o edema ósseo tenha regredido. Faremos um novo exame para saber. Se o jogo (contra o Corinthians) for na semana que vem, ele não tem condição de jogar, está parado há mais de 30 dias.

O elenco do Vasco retornou ao Rio nesta quinta-feira e se reapresenta na manhã de sexta em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com