Tamanho da letra:
|

Abelairas se diz animado com a possibilidade de jogar no Vasco


Sexta-feira, 30/12/2011 - 00:25

A imprensa brasileira noticiou na última quinta-feira (29/12) que o meio-campo Matías Abelairas, ex-River Plate, está na mira do Vasco. Atualmente sem clube, o 'hermano' viria para assumir o posto de titular nas vezes que Felipe ou Juninho, líderes do atual elenco, não pudessem entrar em campo.

Nessa mesma data, o SuperVasco.com conversou com o representante do atleta no Brasil, Roberto Japas. Esse revelou que o jogador aguarda apenas uma proposta oficial do cruzmaltino para arrumar as malar e viajar para o Rio de Janeiro com o objetivo de assinar contrato com o atual vice-campeão Brasileiro.

Com o objetivo de conhecer o real interesse de Abelairas, o SuperVasco.com o procurou. Se mostrando feliz com a notícia do interesse, o atleta reservou um pouco do seu tempo para bater um papo conosco por telefone. O resultado desse rápida conversa você pode conferir abaixo:

O que você já ouviu falar sobre o Vasco da Gama?

"O Vasco da Gama é um time de muita história, um clube de muita importância para o futebol mundial e que demonstrou nessa última liga no Brasil que possue um grupo muito forte"

Você tem o desejo de atuar no Brasil?

"Sim, lógico. Para mim seria muito gratificante, pois é uma liga que gosto muito e iria para um clube de muita história. Gostaria muito de jogar aí"

E no Vasco?

"Sim, seria um feito para mim voltar a jogar e justamente no Vasco"

Como você se encontra fisicamente atualmente? Por qual motivo você deixou o River Plate-ARG?

"Eu estou bem. Ando treinando com meu preparador a parte física, não tenho nenhum problema clínico, estou forte e completamente recuperado. Fiz toda minha carreira no Rivar, mas quando acabou meu contrato decidi não renová-lo, pois não me sentia muito bem mais lá. Estou esperando uma oportunidade para retormar minha carreira e jogar no Brasil seria muito especial para mim"

Você conhece algum jogador do atual elenco do Vasco ou que já jogou no clube? Conhece Juninho Pernambucano, Felipe, Dedé?

"Sim, conheço esses e também o Darío Conca, que jogou por aí também. Ele foi companheiro meu lá no River Plate e nós tivemos uma relação muito boa durante o tempo que passamos juntos. É um grande companheiro, um grande jogador"

Que mensagem você deixaria para o leitor do SuperVasco.com

"Gostaria de dizer que estou muito animado com a possibilidade de jogar nesse clube"

Fonte: Supervasco