Tamanho da letra:
|

Dinamite e Mandarino falam da reunião com Rodrigo Caetano nesta 5ª


Quinta-feira, 15/12/2011 - 15:33

Dirigentes do Vasco se reúnem na tarde desta quinta-feira para uma nova rodada de conversas visando à temporada de 2012. Na pauta estarão, além dos nomes pretendidos para reforçar o elenco, a discussão sobre o futuro do diretor executivo Rodrigo Caetano. Ele não esconde a espera por um maior investimento em relação ao grupo que disputará a Libertadores e pode condicionar a isso sua permanência em São Januário.

Mais uma vez Roberto Dinamite falou sobre a importância do dirigente, que, por conta da divergência de opiniões, ainda não garantiu que continua no clube. No entanto, o presidente afirmou que o Vasco vem conseguindo prover o departamento de futebol da estrutura necessária para montar uma equipe competitiva.

- O Rodrigo Caetano é um grande profissional. Ele se projetou no Vasco, que deu todas as condições para que fizesse seu trabalho, dando sustentação e investimento no futebol. É importante montar uma equipe, mas o clube tem seu limite. Nessa reunião, vamos projetar o ano de 2012 do futebol. O que vai sair da parte dele, não sei. Mas será uma temporada na qual vamos respirar - disse Roberto Dinamite durante o evento de inauguração da loja do Vasco em São Januário.

O vice de futebol José Hamilton Mandarino adotou um discurso mais conciliador, mostrando confiança na permanência de Rodrigo Caetano.

- O contrato do Rodrigo com o Vasco é mais moral do que formal e, naturalmente, a cada ano a situação é discutida. Ele é competente, dedicado e se cobra muito. Será um assunto que estará no ordem do dia da reunião, pois é algo natural falarmos sobre a transição da temporada. Não se trata tanto da nossa relação, mas de definições quanto ao papel dele no departamento de futebol - explicou.

Um dos desejos de Rodrigo Caetano seria a maior integração entre as categorias de base e o futebol profissional. O presidente Roberto Dinamite afirmou que o Vasco planeja o crescimento das esferas formadoras do clube em meio a resultados dos juniores considerados ruins. O clube vem construindo um centro de treinamento para a base na cidade de Maricá (RJ).

Fonte: GloboEsporte.com