Tamanho da letra:
|

Dinamite diz que reunião deixou situação de Juninho bem encaminhada


Quarta-feira, 14/12/2011 - 18:53

O Vasco está muito perto de confirmar a renovação do contrato de Juninho Pernambucano. Uma conversa na tarde desta quarta-feira entre a diretoria cruz-maltina e o representante do jogador, José Fuentes, deixou a situação a apenas poucos detalhes da conclusão com final feliz.

De acordo com o presidente Roberto Dinamite, a reunião desta quarta serviu para que as duas partes apresentassem suas propostas. Com um acordo praticamente selado, tudo depende do sim de Juninho, que atualmente viaja de férias com a família.

- Essa reunião de hoje deixou a situação muito bem encaminhada, mas nada finalizado, até porque o Juninho não está no Rio. Então, o representante vai passar a ele o que foi conversado e então teremos uma nova conversa para confirmarmos a renovação - afirmou Dinamite.

A ideia do Vasco é que Juninho assine contrato até o fim de 2012. O meia retornou ao clube no segundo semestre deste ano firmando um vínculo de salário considerado simbólico (R$ 545), além de prêmios por metas atingidas. Agora, o acordo será feito em outras bases.

Fonte: GloboEsporte.com