Tamanho da letra:
|

Futmesa: Jogando em casa, Vasco fica em 2º no Estadual de Disco Liso


Segunda-feira, 12/12/2011 - 08:05

Foi realizado no último sábado o Campeonato Estadual de Equipes - Modalidade Disco Liso. A competição, em São Januário, reuniu cinco clubes na luta pelo título.

A AFUMIG conquistou seu segundo título consecutivo na modalidade ao levar a melhor sobre o Vasco da Gama, que acabou com o vice-campeonato. A Portuguesa, que venceu na modalidade Livre, foi a 3ª colocada.

Claudio Pinho, vice-presidente do Disco, ressaltou o excelente ambiente esportivo que a modalidade se encontra atualmente.

O Futmesa Rio parabeniza a equipe campeã e agradece as informações de Claudio Pinho.

Fonte: Futmesa Rio


VASCO TERMINA EM 2º NO ESTADUAL INTERCLUBES - MODALIDADE DISCO LISO

Foi realizado no último dia 10/12 na Divisão de Futebol de Mesa do CR Vasco da Gama o Campeonato Estadual Interclubes da Modalidade Disco Liso.

A competição contou com a presença das equipes do CR Vasco da Gama, AA Portuguesa Carioca, AFUMIG, A.A Light e EC Rio-São Paulo.

A equipe vascaína formada pelos atletas Marcos Martins, Robson Marfa e Weber fez excelente campanha, terminando o estadual na 2a colocação.

Na partida decisiva a equipe vascaína chegou a estar em vantagem no marcador, mas acabou permitindo a virada da forte equipe da AFUMIG que com a vitória chegou ao seu sexto título de forma consecutiva na modalidade Disco Liso.




Fonte: Vasco Futmesa