Tamanho da letra:
|

Alecsandro: 'O craque é o grupo e nós conquistaremos o título'


Domingo, 27/11/2011 - 19:47

O atacante Alecsandro caiu de vez nos braços da torcida vascaína após o clássico deste domingo. Responsável pelo primeiro gol da equipe e dono da assistência que culminou no tento anotado por Bernardo, o atleta teve seu nome cantado em coro pelos torcedores e demonstrou plena confiança na conquista do título do Campeonato Brasileiro.

"Nós não estamos só vivos na competição, como seremos campeão. Todos aqui estão muito unidos, querendo o bem de todo o grupo. O nosso time não tem craque, o craque é o grupo e nós conquistaremos o título", declarou, em êxtase, o atacante.

Protagonista da vitória por 2 a 1 neste clássico contra o Fluminense, Alecsandro já anotou inúmeros gols decisivos na Copa Sul-americana deste ano, que também está sendo disputada pelos cruzmaltinos. Entretanto, o atacante foi muito questionado ao longo do ano e chegou a viver momentos complicados no Vasco.

Livre das críticas que o acompanharam por toda a temporada, o centroavante apontou o apoio de seus companheiros de clube e a concentração que manteve nos conturbados instantes como algo fundamental para que a má fase fosse superada.

"Eu me concentrei para que eu pudesse ajudar nas horas que eu entrasse no time e é essa determinação que a gente vem demonstrando desde a Copa do Brasil, quando empatamos em casa e fomos ganhar fora. No Brasileiro não foi diferente, assim como na Sul-americana", completou o atleta.

Após ter entrado durante o segundo tempo, no lugar de Felipe, Alecsandro deverá ganhar mais oportunidades no time titular durante os treinamentos desta semana. A grande chance do atacante começar jogando poderá acontecer na quarta-feira, quando o Vasco irá enfrentar a Universidad de Chile, pelo jogo de volta da semifinais da Copa Sul-americana.

Fonte: Gazeta Esportiva