Confira a íntegra da entrevista coletiva de Jorginho após Vasco 2 x 0 Atlético-GO

Sábado, 24/09/2016 - 20:35
comentários

Confira a íntegra da entrevista coletiva de Jorginho:

Reação após jogo com o Santos
O torcedor acompanha o time, conhece esse time, sabia que o time não estava jogando aquilo que tem capacidade de jogar. O torcedor reconhece e aplaude a organização como aconteceu, a intensidade do grupo, que acreditou em todos os momentos. Fizeram marcação de linha alta, muito bem organizada. Nós fomos muito gratos ao torcedor pelo carinho e apoio. Tem feito diferença.

Time com jogadores formados na base
Há de se ressaltar que para mim está sendo de grande satisfação ver o meu time jogar com três jogadores das categorias de base. Isso é fundamental. O dia que eu deixar o Vasco, quero deixar legado. Meu sonho é que subam outros atletas. Evander está nos juniores para manter a forma, o ritmo de jogo. O Pet, o Andrey. Isso está sendo fundamental. Essa mistura desses jogadores experientes com jovens. Grande satisfação ver a equipe jogar com tanta maturidade. Ver o Alan jogar da forma como jogou, sendo decisivo. Douglas, Caio entrando numa pegada fortíssima. Isso é muito bom. Juntar com a maturidade, Rodrigo dando carrinho. Parabenizar a parte física, esses jogadores demonstraram que estão muito bem.

Presença de Tite
Quero ser grato por ele vir a São Januário e assistir a esse jogo. Passei quatro anos na Seleção, e não é tão simples assim separar tempo para ver jogo da Série B. Creio que ele tem uma visão lá na frente, já está pensando naquilo que é possível para o próximo ano, até para valorizar uma equipe como o Vasco. Tite está convocado a vir a todos os jogos. Isso foi um fator motivacional maravilhoso para nossa equipe. Sei que a equipe está muito concentrada, mas sei também como é. Fui jogador e auxiliar. Sei o que isso representa, a vinda de um treinador da Seleção. Quero parabenizar o Tite por ter vindo aqui. Não estive com ele pessoalmente. Mandei um abraço. Na hora que saiu o gol, olhei para cima e vi a alegria dele por ter visto um bom jogo. Espero sinceramente que ele tenha gostado de alguns atletas.

Programação
Nosso planejamento é subir o mais rápido possível. É difícil precisar. Já tinha conversando sobre isso, que os seis jogos seguintes, agora são cinco, a ideia é que o time esteja realmente cravado na primeira divisão. E, aí, ir em busca do título.

Alan Cardoso
Futebol é feito de oportunidade. Quando vai bem, não tem como contestar. Ele entrou muito bem, tem consciência tática, vai muito bem defensivamente, mas é muito ousado, parte para cima. Dá uma possibilidade muito boa. Joga de forma diferente do Henrique e do Julio Cesar.

Diguinho
No intervalo, falei para ele: “Você está jogando demais.” Jogo dele foi muito bom. É um jogador muito forte na marcação e ao mesmo tempo constrói no início do jogo. Passe dele foi muito bom, a atuação foi fundamental.

Fonte: GloboEsporte.com