Jorginho exalta gol de Eder Luis e projeta jogo de volta: 'É diferente em São Januário'

Quarta-feira, 24/08/2016 - 22:33
comentário(s)

Muito mais do que um gol. As primeiras palavras de Jorginho após a derrota por 3 a 1 para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, representam bem a importância do chute certeiro de Eder Luís no segundo final do duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Dominado até com certa facilidade pelos donos da casa, os vascaínos renovaram as esperanças para a partida de volta, e o treinador já fez questão de convocador o torcedor:

- Fomos muito felizes com o gol que coloca a gente de novo no campeonato. É um gol importante. Saindo na frente em São Januário, na nossa casa, com a torcida... É diferente em São Januário. É verdadeiramente a nossa casa. Vamos fazer uma pressão grande e com certeza podemos reverter.

Com a derrota, o Vasco precisa vencer por 2 a 0 ou por diferença de três ou mais gols para avançar às quartas de final. Um novo 3 a 1 leva a partida para os pênaltis e outro resultado dá a classificação aos santistas. Entretanto, o duelo decisivo está marcado somente para o próximo dia 21 de setembro, em São Januário.

Antes, há seis rodadas pela Série B do Brasileirão. Líder com 40 pontos, o Vasco vai até Juiz de Fora encarar o Tupi no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 21ª rodada. A delegação segue para a cidade mineira já na manhã de quinta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com