Sócio Torcedor Gigante visitou jogadores na concentração em Santos

Quarta-feira, 24/08/2016 - 17:41
comentário(s)

O Sócio Torcedor Gigante foi lançado no começo do ano e já caiu nas graças dos vascaínos. Mais de 10 mil torcedores de todo o Brasil já aderiram ao programa, que tem como principal característica aproximar os associados do clube através de ações. Na tarde desta quarta-feira (24/08), poucas horas antes do decisivo jogo contra o Santos, a delegação cruzmaltina recebeu a visita de um sócio-torcedor em Santos.

Moab Fontes resgatou através do Clube de Vantagens uma das incríveis experiências promovidas pelo Sócio Torcedor. Morador de São Paulo, o Gigante deixou a capital paulista pela manhã com destino ao Litoral Paulista. Em Santos, ele foi recebido por jogadores e membros da comissão técnica e realizou um sonho de infância. Além de conversar com os ídolos, o sócio-torcedor pegou autógrafos e posou para fotos.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco