Jogadores esperam apoio da torcida em São Januário no sábado

Sexta-feira, 29/07/2016 - 00:20
comentário(s)

Os jogadores do Vasco torcem para que sua torcida não arrume outros planos e compareça ao jogo do Cruz-Maltino neste sábado à noite. As 21h (de Brasília), o Gigante da Colina vai à campo para enfrentar o Criciúma, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sonhando com São Januário lotado, os vascaínos decidiram pedir o apoio da torcida.

“Vai ser um jogo muito importante para o Vasco, pois podemos seguir com um bom desempenho em casa e dar um salto ainda maior em termos de distância para as equipes que estão de fora da zona de classificação, que é o caso do próprio Criciúma. Em São Januário, quem vem de fora sabe que é muito complicado de jogar quando a torcida do Vasco aparece e incentiva ao longo dos noventa minutos. Estamos precisando muito disso”, disse o lateral-direito Madson, que teve o pedido reforçado pelo meia Andrezinho.

“Acredito que mesmo sendo em um sábado à noite a nossa torcida vai apoiar em bom número, pois sabe como é importante o time conseguir ganhar os jogos em casa nesta Série. Tenho grande expectativa em termos de presença de público, pois o nosso torcedor não tem deixado o time na mão quando jogamos em São Januário. Esse apoio tem sido muito importante”, disse Andrezinho.

O time que irá à campo está definido e terá duas mudanças em relação à escalação que derrotou o Bragantino no último sábado. O zagueiro Jomar, com dores na perna esquerda, foi vetado e será substituído por Rafael Marques, que formará dupla com Rodrigo, uma vez que Luan segue a serviço da Seleção Brasileira que se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Já o atacante Éderson, que marcou um gol no triunfo contra a equipe de Bragança Paulista, ganhou uma oportunidade de começar jogando e entra na vaga do meia Evander, com Jorge Henrique sendo recuado para auxiliar na criação de jogadas. O meia Nenê, ainda com dores na coxa direita, segue de fora. Tanto que não treinou com os companheiros na atividade tática desta manhã de quinta-feira.

Sendo assim, o Vasco vai a campo com a seguinte escalação: Martin Silva; Madson, Rafael Marques, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho, Yago Pikachu e Jorge Henrique; Thalles e Éderson. Nesta sexta-feira o elenco treina pela manhã e depois começa o período de concentração para a partida.

Fonte: Gazeta Esportiva