Andrezinho completa 1 ano de Vasco e fala sobre sua trajetória na Colina: 'Amor fulminante'

Quinta-feira, 28/07/2016 - 16:14
comentário(s)

Andrezinho chegou ao Vasco há pouco mais de um ano e conquistou a torcida cruz-maltina com grandes atuações. Em entrevista ao jornal Lance, o meia falou sobre sua chegada ao clube num momento difícil e da empatia com os torcedores:

"Cheguei em um momento complicado do time, que estava na lanterna do Brasileiro. Mas o respeito e o carinho pelo Vasco só aumentam. Costumo dizer que aqui no Vasco foi aquele amor fulminante, daqueles que estou vivendo intensamente. O carinho que recebo da torcida, da comissão técnica e da própria torcida é algo surreal. A felicidade é total", declarou Andrezinho ao Lance.

Andrezinho também destacou a união do elenco vascaíno, atribuindo ao treinador Jorginho o bom ambiente do grupo:

"É uma felicidade grande poder estar no teu cotidiano ao lado de um elenco como esse. Não temos nenhuma vaidade. O maior protagonista do nosso elenco é a união. A comissão técnica tem uma parcela grande nisso, sobretudo o Jorginho", declarou o jogador.

O meia também elogiou o presidente Eurico Miranda e falou sobre a famosa frase do dirigente, que declarou que Ronaldinho Gaúcho é que teria prazer em jogar com Andrezinho:

"Quando se fala de Eurico Miranda é um ícone, um cara do futebol. Não conhecia pessoalmente, só ouvia histórias. Quando tive a oportunidade vi que é um cara fantástico. Com ele não precisa de papel assinado, basta um aperto de mão. É um cara que defende com unhas e dentes o grupo e o funcionário. Ali foi uma maneira não só de me proteger com qualquer tipo de comparação, mas exaltar as minhas qualidades. Foi o destino fazer o gol contra o Fluminense no dia da apresentação dele. Virei para o Eurico e disse: 'Não falei que eu estava certo, que eu não erro!?'", afirmou Andrezinho ao jornal Lance.

Andrezinho também comentou o episódio da "sopa de garfo", brincadeira que fez com o flamenguista Willian Arão após ter dado uma "caneta" no adversário, num clássico:

"Falta alegria. Às vezes o cara vai dar entrevista e procura não falar de certas coisas, porque hoje em dia o pode interpretar uma frase de outra forma, a tecnologia faz com que a notícia circule muito rápido. Aquele episódio foi uma brincadeira. E o Arão levou muito na boa. Precisa ter essas brincadeiras mais vezes, desde que com respeito", disse o meia.

Andrezinho finalizou convocando a torcida do Vasco para comparecer a São Januário neste sábado (30/07) para apoiar o time contra o Criciúma:

"Desde já convoco a torcida para comparecer, até porque ela sabe a força que tem. Bato nessa tecla de fazer São Januário novamente um caldeirão, o adversário precisa entrar aqui e tremer. Quando a torcida joga junto não tem como nos superar", finalizou Andrezinho em entrevista ao jornal Lance.




Fonte: NETVASCO (texto), Reprodução Internet (foto)