Nenê treina com bola, mas é dúvida para Vasco x Criciúma; Junior Dutra foi testado no time titular

Quinta-feira, 28/07/2016 - 13:18
comentário(s)

Não foi dessa vez que Nenê participou do treinamento com o restante dos companheiros, mas ainda há esperança. Isso porque o camisa 10 subiu ao gramado de São Januário no treino desta quinta-feira, após o coletivo do elenco, e realizou atividades leves com a bola. Antes, o armador estava no recém-inaugurado CAPRRES fazendo trabalhos específicos para se recuperar do estiramento de grau 1.

Em campo, o meia bateu bola com a comissão técnica, jogou um "um contra um" com golzinhos e até acertou algumas cobranças de falta. Apesar disso, ainda há a incerteza se Nenê joga contra o Criciúma, no sábado às 21h (horário de Brasília), em São Januário. Quem também não tem escalação certa é o zagueiro Jomar, que ficou a manhã inteira no centro de reabilitação do clube. No restante da atividade, Jorginho realizou um coletivo e repetiu o time titular do treino de quarta.

A equipe foi formada por Martín Silva, Madson, Rafael Marque, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho e Yago Pikachu; Jorge Henrique, Ederson e Thalles. Na parte final, Junior Dutra foi testado no lugar de Thalles e correspondeu bem. Foi dele a enfiada de bola para Ederson fazer o único gol da atividade.

Líder da Série B. com 35 pontos, o Vasco encara Criciúma, quinto colocado da competição com nove pontos a menos que o Gigante da Colina. A partida está marcada para sábado às 21h (de Brasília), em São Januário.



Fonte: GloboEsporte.com