Madson exalta Jorginho, com quem garante estar aprendendo: 'É muito bom por nós sabermos da história dele. Foi um dos melhores laterais'

Quarta-feira, 27/07/2016 - 16:50
comentário(s)

Em um elenco com jogadores experientes, os referenciais em campo não são um problema para o Vasco. Para o lateral-direito Madson, o exemplo também está no gramado, mas, fora das quatro linhas. O jogador destacou que está aprendendo com quem entende do assunto, o ex-lateral e hoje técnico do time de São Januário, Jorginho.

"É muito bom por nós sabermos da história dele. Foi um dos melhores laterais. Eu recebendo incentivo, elogio dele. Me sinto muito bem. Ego vai lá em cima. É um mestre. Procuro estar sempre aprendendo. Depois do treino tático conversei com ele, fiz alguns trabalhos de finalização".

Sem compromissos no meio da semana, o Vasco aproveita o tempo para se preparar para o deste sábado, com o Criciúma. Antes de parada devido aos Jogos Olímpicos do Rio, o Cruzmaltino ainda terá duas partidas pela frente para manter a liderança e se afastar dos demais integrantes do G-4. Madson afirmou que o trabalho em São Januário está sendo forte.

"A preparação está sendo a melhor possível. Treinos muitos intensos e de bastante qualidade. Jorginho vem cobrando muito. Estamos pecando um pouco nos jogos. Todos que vêm jogar em São Januário jogam fechadinhos. Um ponto vai ser valioso para eles. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos partir para cima. Expectativa é de vencer os dois jogos", contou.

O Vasco enfrenta o Criciúma, neste sábado, às 21h. A partida será disputada em São Januário. A equipe de Jorginho ocupa a 1ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro Série B, com 35 pontos.



Fonte: O Dia (texto), Reprodução Internet (foto)