Sócios Torcedores Gigante poderão viver experiências no Maracanã

Quinta-feira, 05/05/2016 - 23:13
comentário(s)

Seguindo a série de experiências exclusivas, o Gigante realizará mais ações de relacionamento com os seus sócios-torcedores na partida decisiva deste domingo, no Maracanã. Todos os sócios-torcedores titulares ativos têm o benefício de resgatar estas atividades no Clube de Vantagens do programa com a utilização dos pontos acumulados.

A primeira experiência, chamada Dia de Gigante, proporcionará ao sócio-torcedor uma série de momentos especiais com o clube. Além de conhecer os bastidores da partida e acompanhar a chegada do time ao estádio, dois Gigantes ganharão 01 ingresso (cada) para assistir à partida acompanhados da VascoTV, que registrará todas as reações durante o jogo, e ainda viverão surpresas incríveis com o Vasco. Esta ação já foi resgatada no Clube de Vantagens do Gigante, e os dois primeiros sócios-torcedores que realizaram o resgate a 10 pontos serão os participantes.

Assim como na primeira partida da final do Campeonato Carioca, será realizado o Matchday desta vez com 10 Gigantes, que conhecerão o vestiário do Vasco, visitarão a área de aquecimento e o acesso ao gramado, além de receber o ônibus do time no Maracanã. O resgate desta experiência estará disponível no Clube de Vantagens do Gigante nesta sexta-feira.

Confira como foi o primeiro Matchday do Gigante no Maracanã, no último domingo:



Fonte: Site oficial do Vasco