Juniores: Vasco enfrenta Volta Redonda nesta 4ª-feira às 17h15 em São Januário

Quarta-feira, 10/02/2016 - 13:14
comentário(s)

De olho no topo da tabela, a equipe sub-20 do Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (10/02) para enfrentar o Volta Redonda. No Estádio de São Januário, às 17h15, o Gigante da Colina buscará o terceiro triunfo consecutivo. Em seus dois primeiros compromissos na Taça Guanabara, primeiro turno do torneio, o Almirante derrotou o Madureira (3 a 2) e o América (5 a 1).

Em boa fase na competição estadual, o time cruzmaltino terá um desfalque importante. Expulso na rodada passada, diante do América, em Giulite Coutinho, o zagueiro Daniel Gonçalves não estará à disposição para o duelo contra o Voltaço. O camisa 4 será substituído pelo também defensor Mateus Raniel, contratado junto ao Nova Iguaçu no segundo semestre do ano passado.

As demais posições da equipe não sofreram modificações. Sendo assim, o treinador Rodney Gonçalves poderá contar outra vez com quatro jogadores que integram o elenco de profissionais: o lateral-esquerdo Alan, o volante Andrey, o meia Evander e o atacante Caio Monteiro. O goleiro João Pedro, o lateral-direito Hereda, o zagueiro Lucas Barboza, os volantes Iago Índio e Jussa e o atacante Hugo Borges completam a escalação.

Em 2015, Vasco e Volta Redonda se enfrentaram duas vezes, ambas pelo Campeonato Carioca. Em São Januário, no primeiro turno, o Voltaço levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 2. O troco cruzmaltino foi dado no duelo seguinte, válido pelo segundo turno e realizado na casa do adversário. Na ocasião, o Gigante da Colina aplicou uma goleada de 4 a 1 no rival.

Fonte: Site oficial do Vasco