Técnico do Palmeiras só relaciona um titular para jogo contra o Coritiba

Domingo, 29/11/2015 - 05:41
comentário(s)

Suspenso na segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Santos, na próxima quarta-feira, em São Paulo, o lateral-direito Lucas é o único titular relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para o penúltimo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

O lateral aparece ao lado de promessas da base e jogadores reservas no atual elenco na lista que se concentra para o jogo deste domingo contra o Coritiba, às 18h (horário de Brasília), na arena do clube alviverde.

Marcelo Oliveira convocou dois jogadores da base pela primeira vez: o zagueiro Augusto e o meia Jobson, ambos da equipe sub-20. Outros nomes presentes na relação são Lucas Taylor, Daniel e Juninho, que já participaram da equipe profissional em outras oportunidades.

No total, serão nove jogadores revelados pelo Palmeiras. Além dos cinco citados, há também os goleiros Fábio e Vinícius Silvestre, o zagueiro Nathan e o volante Julen. Marcelo Oliveira não divulgou a escalação que começa jogando contra o Coritiba.

Com 50 pontos, o Palmeiras é o décimo colocado na tabela do Brasileiro e pensa exclusivamente na decisão da Copa do Brasil. O primeiro jogo da final teve vitória do Santos por 1 a 0.

Confira abaixo a lista dos 21 relacionados:

Goleiros: Fábio e Vinicius Silvestre
Laterais: Lucas, Egídio, Taylor e João Paulo
Zagueiros: Nathan, Leandro Almeida e Augusto
Volantes: Amaral, Andrei Girotto, Julen e Daniel
Meias: Allione, Juninho e Jobson
Atacantes: Mouche, Alecsandro, Kelvin, Rafael Marques e Cristaldo

Fonte: GloboEsporte.com