Futebol 7: Vasco faz semifinal da Taça Rio contra o São Cristóvão neste domingo às 17h na Arena Akxe

Sábado, 28/11/2015 - 09:54
comentário(s)

Classificado entre os quatro melhores da SUPERLIGA 2015, o Vasco da Gama busca outro título também nesta temporada. Após ver o sonho da conquista do 1º turno do Campeonato Carioca acabar precocemente, neste 2º turno o time vem embalado na competição e neste domingo (29) enfrentará o São Cristovão pela semifinal. A partida esta marcada para às 17h, na Arena Akxe.

O título estadual é um desejo do Cruzmaltino. No 1º turno, a equipe acabou eliminada nas quartas-de-final diante do São Cristóvão. Agora, pelo 2º turno, o Vasco volta a encontrar o algoz que o eliminou, porém, desta vez pela semifinal. O duelo vale uma vaga na grande decisão do returno e é a última oportunidade para as equipes manterem o sonho de conquistar o Campeonato Carioca.

Nas quartas de final, o Vasco eliminou o Americano com uma vitória por 1 a 0. Já o São Cristóvão chega à semifinal com uma goleada nas quartas diante do Botafogo. O clube aplicou 5 a 1 no time da Estrela Solitária e agora quer repetir o bom resultado novamente diante de um grande time do futebol 7 carioca.




Fonte: Liga Fut 7