Jorginho comemora liberação de Rafael Silva e Julio dos Santos

Sexta-feira, 02/10/2015 - 19:00
comentário(s)

Do time titular, apenas Luan desfalcará o Vasco contra o Avaí, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os outros dois jogadores que corriam o risco de ficarem fora da partida das 11h (de Brasília), na Ressacada, estão à disposição de Jorginho: Julio dos Santos, absolvido pelo STJD pela expulsão contra o Cruzeiro, e Rafael Silva, beneficiado por um efeito suspensivo do tribunal. O técnico comemorou o fato de poder ter força quase máxima para o duelo contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento e admitiu que um empate em Florianópolis, apesar de deixar o time ainda longe de sair do Z-4, será um bom resultado.

- A gente vai em busca da vitória, quer muito, mas eles também querem. Jogo de seis pontos, fora contra um adversário daqueles que estão lutando para não entrar na zona. Um ponto fora de casa é sempre bom. Nas circunstâncias que a gente se encontra, precisamos dos três pontos, mas não podemos perder. Somando pontos é sempre importante - reconheceu o comandante, que vibrou com as opções de Julio dos Santos e Rafael Silva.

- O Julio, dentro dessa nova forma de jogar, tem realmente se encaixado muito bem. É um jogador muito técnico, inteligente, pela sua altura ajuda muito na bola parada e consegue se colocar muito bem dentro do campo. O Rafael é jovem, de muita força, um dos poucos de velocidade que temos para possibilidades dentro do jogo. Fica feliz com esse efeito suspensisvo e esperamos que ele venha a ser absolvido. Existiram situações piores que a dele.

Fonte: GloboEsporte.com